comentários  

09 de julho de 2018, 22:33

Campinense vence Ferroviário, mas perde nos pênaltis e fica mais um ano na quarta divisão


O Campinense venceu mas não levou. Após derrotar o Ferrroviário no tempo normal, por 1 a 0, o time rubro-negro desta vez não foi feliz nas cobranças de pênaltis e viu o sonho do acesso acabar. Na disputa, o time cearense levou a melhor e venceu por 5 a 4, ficando com a última vaga para Série D do Brasileiro de 2019.

Agora, o Ferrim se junta a São José-RS, Treze e Imperatriz-MA, que conseguiram o acesso e vaga nas semifinais no domingo. Ao Campinense, que havia vencido dois mata-matas nas penalidades, em casa, resta se  reestruturar para o ano que vem.

No duelo de volta desta noite, no Amigão, o time raposeiro até que lutou para sair de campo com o acesso no tempo normal. Para isso, precisava vencer por dois ou mais gols de diferença, uma vez que havia perdido o jogo da ida por 3 a 2, em Fortaleza.

No entanto, o Tubarão da Barra foi mais competente nas penalidades e marcou os cinco gols, sendo o último com Edson Cariús. Pela Raposa, Felipe Macela acertou a trave.

 

Paraibaonline

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.