comentários  

10 de julho de 2018, 17:10

França elimina Bélgica em duelo de 'ótimas gerações' e vai à final da Copa do Mundo


França é a primeira finalista da Copa do Mundode 2018. No duelo de ‘ótimas gerações’, os Bleus levaram a melhor e venceram a Bélgica por 1 a 0 em São Petersburgo para se garantirem na grande decisão.

O único gol do jogo foi marcado por Umtiti, no começo do segundo tempo, aproveitando ótima cobrança de escanteio de Griezmann.

Será a terceira final da história da França em Copas do Mundo. A seleção azul foi campeã na primeira vez que chegou, em 1998, mas perdeu a segunda, em 2006, para a Itália.

Agora, a seleção de Didier Deschamps aguarda o duelo entre Inglaterra e Croácia nesta quarta-feira para cinhecer a sua adversária.

A final está marcada para o domingo (15), às 12h (de Brasília), em Moscou.

Já a Bélgica se despede após eliminar a seleção brasileira. Alcançar às semifinais iguala a melhor campanha belga da história. Se conquistar o terceiro lugar, supera o que fez em 1986, quando terminou em quarto.

A disputa de terceiro acontece no sábado (14), às 11h (de Brasília), de novo em São Petersburgo.

 

ESPN.com.br

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.