comentários  

10 de julho de 2018, 20:13

FORTE: Mãe desesperada com as drogas, pede a morte do próprio filho. Veja o vídeo


“Um filho drogado é a pior praga de uma mãe, e se ele morre hoje, eu só tenho a agradecer a Deus”. Essa foi apenas uma das muitas frases pronunciadas pela senhora, Francisca Morais dos Santos, conhecida por Márcia, residente no Bairro do Jatobá, Patos, quando concedeu entrevista ao repórter Fábio Diniz, da Rádio Arapuan de Patos, nesta segunda-feira, 09 de julho de 2018.

As frases fortes ecoaram por toda cidade, mostrando o desespero ao extremo de uma mãe, que segundo ela própria, já não aguenta mais as atitudes do filho, José Hiago Santos de Medeiros, usuário de drogas, ex-presidiário, soro positivo, que lhe tira a paz 24 horas por dia.

Ela narra constantes agressões sofridas, e até tentativas de assassinato praticadas por Hiago contra outros membros da família. Dona Márcia disse que só terá sossego, depois que o filho morrer. Ela explica que as pessoas podem até não entender essa frase partindo de uma mãe, mas só ela, sabe o que passa.

O Patosonline.com disponibiliza essa história, triste, trágica, mas verdadeira, ocorrida aqui em Patos.


Veja o vídeo: 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.