comentários  

11 de julho de 2018, 08:55

Disfarçados de passageiros, homens armados fazem arrastão em Van, no Vale do Piancó


Dois homens armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, assaltaram os passageiros de um Van, pertencente a Tião, que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras. O crime ocorreu, por volta das 6:30h, desta quarta-feira (11), na rodovia PB 386, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando os dois homens, que estavam na estrada, disfarçados de passageiros, pediram para parar como se fossem seguir viagem. Na estrada, segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e mandou que o motorista estacionasse o veículo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes ‘fizeram o rapa’ nos objetos e dinheiro dos passageiros e fugiram do local levando o veículo e deixando os passageiros às márgens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi localizado pela polícia.

A quantia de dinheiro, bem como os objetos levados das vítimas, não foram informados à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

 

Fonte - Vale do Piancó 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.