comentários  

11 de julho de 2018, 14:33

Bando armado intercepta e toma caminhão em assalto no Sertão


Um bando armado interceptou e tomou um caminhão em um assalto registrado por volta das 23 horas desta terça-feira (10/07), na rodovia federal BR 230 entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Conforme boletim policial, a vítima de iniciais I.S.S. de 48 anos, seguia de Belém do Brejo do Cruz, com destino a cidade de Juazeiro na Bahia e entre os municípios de Pombal e de Aparecida, acabou sendo interceptado por três homens armados que estava em uma Toyota Hillux de cor preta, que mandaram o condutor parar o veículo.

Segundo, a vítima os três indivíduos estavam armados e com o rosto descoberto, sendo um moreno e os outros dois mais claros, mas que não eram conhecidos do caminhoneiro.

Na ação, os criminosos tomaram o caminhão  Hyundai HR HDB 2008/2009, de cor branca e placas MYU 7070 – RN, além de documentos e pertences da vítima.

Após o assalto, o bando fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu carona com um carreteiro que o deixou na cidade de Sousa, onde foi registrado a ocorrência policial.

 

Fonte: HW COMUNICAÇÃO


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.