comentários  

11 de julho de 2018, 17:10

Promotor detalha sobre ação ajuizada contra ex prefeito de Quixaba. Escute


O promotor Alberto Cartaxo, do Ministério Público de Patos, contou a imprensa local que recentemente foi ajuizada uma ação contra o ex prefeito do município de Quixaba, Julio Cesar, por ter utilizado um caminhão que realizou alguns serviços no São João de Patos 2016.

O caso também envolve a participação do filho do ex prefeito, que na época pegou o referido veículo pertencente à prefeitura, colocou um gerador e destinou o mesmo a ser utilizado no São João de Patos.

Cartaxo ainda mencionou que a investigação partiu de uma iniciativa do Ministério Público Federal, sendo posteriormente encaminhada para o Ministério Público Estadual.

A ação busca responsabilizar o ex prefeito Julio Cesar por dano ao erário, bem como recai sobre a violação dos princípios da administração.

O ex prefeito pode ser responsabilizado por improbidade administrativa, tendo que pagar multa, além de ter seu direito político suspenso, entre outras penalidades.

 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue. 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 

 

 

 

 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.