comentários  

11 de julho de 2018, 19:26

Amigos do motorista de Van levada em assalto no Vale do Piancó fazem apelo nas redes sociais para encontrar veículo


Vários amigos de Tião, que é motorista de uma Van que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras, Sertão da Paraíba estão fazendo um apelo nas redes sociais e aplicativos de mensagens na tentativa de recuperar o veículo de cor branca, tomado por assalto, na manhã desta quarta-feira (11), na PB 386, entre as cidades de Diamante e Boa Ventura, no Vale do Piancó. 

Uma dupla armada efetuou o roubo mediante ameaças entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, que além de assaltar os passageiros, levou o veículo, deixando as pessoas às margens da rodovia PB-386.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando dois homens, que se passavam por passageiros entraram no veículo, depois de certo tempo anunciaram o assalto.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas ninguém foi preso. Quem souber qualquer informação pode ligar gratuitamente para o 190 ou 197.

a reportagem foi divulgada em primeira mão pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias e republicada por diversos portais na Paraíba.


Fonte: Vale do Piancó Notícias


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.