comentários  

12 de julho de 2018, 11:54

Por força do regulamento, jogo da volta entre Treze e Imperatriz não vai ser no PV


O segundo e decisivo jogo da semifinal entre Treze e Imperatriz deverá sofrer mudança de local. Isso porque o Estádio Presidente Vargas, designado inicialmente como palco da partida, não possui a capacidade mínima exigida pelo regulamento do Campeonato Brasileiro da Série D para as fases finais. Desse modo, a partida deve ser realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, com data e horário mantidos: dia 23 (segunda-feira), às 21h15.

Segundo o regulamento que rege a competição nacional, as últimas três fases exigem praças esportivas com capacidade mínima para 5 mil torcedores sentados. O Presidente Vargas, no entanto, só possui laudo técnico com a capacidade de 4.500, confrome informou a diretoria do Treze.

O clube paraibano, inclusive, já vem trabalhando com o elenco no Amigão, que é o principal estádio de Campina Grande, cidade de origem do Galo. Nas tardes da terça-feira e também da quarta-feira, a equipe realizou treinamentos de reconhecimento do gramado. A atividade deve se repetir ao longo dos dias até o segundo jogo contra a equipe maranhense.

Antes disso, as equipes se enfrentam no próximo domingo, em Imperatriz, no Maranhão. Às 17h, o Treze visita o time da casa em jogo que abre a semifinal da Série D, no Estádio Frei Epifânio.

 

Por GloboEsporte.com, Campina Grande



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.