comentários  

12 de julho de 2018, 16:43

Dia Mundial do Rock! M4N, Zé Filho e Banda prometem adrenalina e música boa na cidade de Patos


No Dia Mundial do Rock, o guitarrista Zé Filho e Banda farão apresentação inédita trazendo os clássicos do rock nacional e internacional na cidade de Patos. A banda patoense Many For Nothing (M4N) fará a abertura do evento com seu estilo inconfundível que vem agradando o público por onde se apresenta.  

Nesta sexta-feira, dia 13, às 22h00, no Sampa Beer, próximo da UPA, no Bairro Liberdade, um dos maiores guitarristas do Brasil, que atualmente reside em João Pessoa, vem a cidade trazendo sucessos inesquecíveis dos anos 80 e 90. A entrada ao show tem o preço simbólico de R$ 15,00.

Durante entrevista nesta terça-feira, dia 10, ao Programa Polêmica, o guitarrista disse: “Vai ser um grande prazer voltar a se apresentar na cidade de Patos nesta data tão especial que é o Dia Internacional do Rock...a gente preparou um show com os maiores sucessos do rock nacional e internacional! A gente vai tocar sucessos da Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Skank, Cidade Negra, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Titãs...Queen, U2, The Police, A-ha, Dire Straites, Cold Play...espero que a galera compareça, pois vamos fazer um grande show...”, confessou Zé Filho.

A Banda M4N, que tem como vocalistas Hélio Barbosa e Talita, baterista Péricles, baixo André e nas guitarras Melrison e Alisson. Melrison relatou que será um momento muito bacana para a banda, pois Zé Filho é um guitarrista muito respeitado e que representa inspiração para quem gosta da boa música.

 

O evento tem o apoio do Hotel Melquiades, Rolim Viagens e Encomendas, Supermercado Foguete e Cultura Inglesa.


Jozivan Antero – Patosonline.com


 



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.