comentários  

12 de julho de 2018, 17:40

Delegado Demétrius Patrício fala sobre prisão de jovem acusado de tráfico por tráfico drogas na cidade de Patos. Escute


O delegado Demétrius Patrício da Polícia Civil de Patos, falou nesta quinta-feira (12), sobre a prisão do jovem Eric Alexandre Ayres de Oliveira, 18 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar, quando estava portando sete embrulhos contendo a substância ilícita cocaína.

Eric, que já tem uma primeira passagem pela polícia também pelo envolvimento com drogas, foi preso na companhia de outro jovem adolescente.

Demétrius contou que os dois alegaram que são usuários de droga, e que a cocaína apreendida seria para consumo proprio. Porém, diante da conjuntura que se deu a prisão, o delegado informou que Eric foi enquadrado no crime de tráfico de drogas.

Por se tratar de um crime inafiançável, o mesmo foi recambiado diretamente para o presídio regional de Patos, ficando a disposição da justiça até que ocorra a audiência de custódia.

O menor acabou sendo liberado, tendo em vista que a droga não foi encontrada com ele, e além disso, alegou que estava apenas consumindo a referida droga.

Para saber mais detalhes escute a entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.