comentários  

06 de agosto de 2018, 14:47

Em convenção, Antônio Mineral confirma nome em mais uma disputa para Deputado Estadual


Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste sábado (4) o nome de João Azevêdo para disputar as Eleições 2018 para o Governo da Paraíba, durante convenção do partido realizada em uma casa de shows no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Lígia Feliciano (PDT) foi anunciada como pré-candidata para vice-governadora pelo PSB. A chapa ainda conta com o apoio de Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa para o Senado Federal.

Quem teve o nome aclamado para candidato de deputado estadual, foi  o patoense Antônio Mineral. Ele exerce atualmente seu 4º mandato na Assembleia Legislativa, e pleiteia o 5º.  

“Estamos crescendo e, juntos, chegaremos à vitória. É preciso união de todos. A Paraíba precisa continuar crescendo com João Azevedo e Lígia Feliciano" afirmou em seu discurso o deputado Antônio Mineral na tarde desse sábado (04) na convenção do PSB em João Pessoa.

Mineral

Convenção

Patosonline.com Assessoria 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.