comentários  

06 de agosto de 2018, 15:12

Emocionante: Dona de Casa que perdeu tudo em incêndio, fala sobre os momentos de aflição que viveu. Veja o vídeo


Uma história triste. Na noite da sexta, 03 de agosto, por volta das sete da noite, a dona de casa Edineide Silva, residente na quadra E, lote 6, do Conjunto Vista da Serra 1, Zona Sul de Patos, saiu de casa com seu filho pequeno nos braços para comprar lanche e quando voltou encontrou sua residência em chamas.

Por muita sorte o outro filho pequeno estava em casa, mas nada sofreu, no entanto, a casa ficou completamente destruída pelas chamas.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas, que já ameaçavam atingir as casas vizinhas.

Dona Edineide perdeu todos os seus pertences, inclusive roupas, e os moradores estão se mobilizando para ajudá-la. Nesta segunda-feira (06), a reportagem da Patosonline.com visitou o local e ouviu o relato emocionante da mãe de família, que contou como tudo aconteceu.

O 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) está desenvolvendo uma campanha para arrecadação de roupas e calçados de ambos os sexos. A roupa pode ser do número 42 e 44, o calçado 20 e 21. Também estão sendo pedidas roupas para criança de 5 anos. As doações podem ser entregues na própria sedo do 4º BBM.

Veja o vídeo produzido com reportagem de Carlos Dhaniel e Edição de Matheus Oliveira.

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.