comentários  

06 de agosto de 2018, 16:12

“O número de instalações da energia solar cresceu em Patos e região! ”, relata Toinho da Eletro Laser


Antônio de Araújo, mais conhecido por Toinho da Eletro Laser, que tem 20 anos de serviços prestados no seguimento de eletrificação, relatou que após o investimento feito para atender a demanda da instalação de energia solar, tem visto a procura aumentar significativamente em Patos e na região.

Neste início de agosto de 2018, o Instituto Educacional Maria do Socorro, localizado no Jardim Queiroz, em Patos, passou a ser pioneiro no seguimento ao começar a ter energia através do sol. A Eletro Laser fez toda a instalação para garantir a captação por painéis fotovoltaicos com energia 100% renovável.

O diretor do Instituto Educacional Maria do Socorro, Wagner Dutra, disse que a parceria entre o instituto e a Eletro Laser vai garantir energia renovável numa clara demonstração de responsabilidade com o meio ambiente, além de gerar economia nos gastos com a energia elétrica.

“Estamos disponibilizando de forma gratuita o cálculo do valor do investimento para se ter energia solar em casa, no trabalho ou mesmo em outros locais. O número de instalações da energia solar cresceu em Patos região”, relatou Toinho.  

A Eletro Laser fica na Rua Jeová Bezerra, 68, Centro de Patos. Informações podem ser obtidas pelos telefones para contato são: (83) 3421-5901. WhatsApp: (83) 98753-3672 e ainda o e-mail: contatoservicos@eletrolaser.com.br

 

 

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.