comentários  

06 de agosto de 2018, 17:02

Polícia Federal desarticula fábrica clandestina de armas em Teixeira


Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi desarticulada durante uma operação da Polícia Federal na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Duas pessoas foram presas e sete armas de fogo artesanal foram apreendidas na oficina. A operação foi realizada no sábado (4), mas a informação foi divulgada pela PF na manhã desta segunda-feira (6).

Ainda de acordo com a PF, na oficina clandestina foram encontradas enterradas uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre .38”, além de moldes, materiais e equipamentos utilizados para a fabricação de armamento. Outras cinco espingardas foram recolhidas em um carregamento que seguia de Teixeira para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Um suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante na oficina clandestina. De acordo a Polícia Federal, o jovem é filho de um homem preso por roubo aos Correios. No local havia sigla de facção criminosa com atuação em diversos estados brasileiros.

O segundo suspeito, de 22 anos, foi preso em uma ônibus que seguia com o carregamento de cinco espingardas. Os suspeitos foram levados para delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, no Sertão.

Oficina

 

Fonte - Portal Correio 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.