comentários  

06 de agosto de 2018, 17:05

Corpo de Bombeiros de Patos se mobiliza em campanha para ajudar família que perdeu tudo em incêndio. Escute


O comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Ten Cel Saulo Laurentino, falou à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), e na oportunidade relatou a ocorrência de um incêndio na última sexta-feira (03), que acabou destruindo uma residência no bairro Vista da Serra, na cidade de Patos.

Ao receber o comunicado, as guarnições do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local, e lá chegando foi constatado que as chamas destruíram a residência por completo, causando perda total da estrutura e dos pertences da família.

A dona da casa é a senhora Edineide da Silva Lima, que no momento do incêndio ficou bastante abalada e recebeu assistência do Corpo de Bombeiros.

No momento em que o incêndio começou, estava apenas uma criança de cinco anos de idade na residência, que não soube mencionar como tudo teve início. A perícia ainda será feita para saber os reais motivos que levaram ao incêndio.

Devido aos danos causados e a perda total dos pertences da família em questão, o comandante Saulo Laurentino solicita que a senhora Edineide entre em contato com a sede dos bombeiros, para receber assistência sobre como solicitar uma perícia, e ainda ter acesso a alguns donativos e roupas que a população está se mobilizando para ajudar a sua família.

Veja o vídeo:

 


Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Áudio da postagem

Ten Cel Saulo Laurentino (Incêndio) - EN 06-08.mp3



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.