comentários  

07 de agosto de 2018, 19:18

Flávio Araújo deve se reunir com o Treze nessa quarta-feira para definir futuro


Até essa quarta-feira o técnico Flávio Araújo deve sentar com a diretoria do Treze para iniciar alguma conversa sobre uma possível renovação de seu contrato para a próxima temporada. O comandante alvinegro revelou que nos próximos dias deve viajar para Fortaleza, onde tem residência fixa, mas antes disso deve ter uma reunião com a diretoria trezeana, onde serão colocadas em pauta as questões sobre uma possível permanência de Flávio no comando do Galo em 2019.

- Na próxima quarta-feira eu devo viajar para Fortaleza, mas antes disso vou conversar com o pessoal da diretoria. Ainda não houve nenhum acerto, mas o Treze me tratou muito bem, o torcedor nos recebeu muito bem, eu gostei muito da cidade e agora é hora de sentar e conversar - comentou o técnico responsável pela campanha que levou o Galo ao vice-campeonato da Série D e também o acesso à Série C do próximo ano.

Anteriormente, a própria diretoria do Treze, através do diretor de futebol Fábio Azevedo, confirmou que há sim o interesse na permanência de Flávio Araújo, mas o que pode dificultar a negociação é que o Galo só volta às atividades no seu departamento profissional de futebol no fim do ano. A expectativa também fica por conta da divulgação da situação dos jogadores, já que alguns também interessam ao clube, mas a questão do retorno do clube aos trabalhos também pode pesar na hora do acerto.

Até agora, o Treze só oficializou a saída do atacante Ceará, que vai por empréstimo para o São Paulo, atual líder do Campeonato Brasileiro. O atleta marcou três gols durante a disputa da Série D deste ano com a camisa do Treze e, no Tricolor Paulista, vai ficar inicialmente no time Sub-23.

 

Por GloboEsporte.com, Campina Grande

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.