comentários  

09 de agosto de 2018, 15:07

SEGUE O LÍDER: Veja como assistir ao vivo o líder São Paulo domingo (12) no Recife


Atenção nação tricolor, quer assistir ao vivo o líder do Campeonato Brasileiro aqui no Nordeste? Então se liga nessa informação. Taciano Wanderley, são-paulino roxo, está preparando mais uma viagem saindo aqui de Patos com destino a Capital Pernambucana – Recife, para acompanhar a partida, SPORT e SÃO PAULO, confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Mas não é só isso. A viagem também oferece passeio pela bela Orla da Capital pernambucana, e visita a pontos turísticos, de uma das mais belas cidades do Nordeste.

Então não deixe pra depois faça sua reserva agora mesmo – 83 999 082205, fale com Taciano e garanta já o seu bilhete, e seu ingresso.

Nossa equipe tricolor e está focada e conta com um elenco unido em busca dos objetivos e nós torcedores temos que se unir também e ir ao campo e fazer a nossa parte sei que a estrada é longa mais não medimos esforços pois estaremos lá no domingo, na manhã PRAIA de Boa Viagem e a tarde FUTEBOL na Ilha do Retiro  ,seque o LIDER !! ”

RESERVAS 83 999082205 (What Sapp)

Líder e recordista, este é o time de Diego Aguirre no Campeonato Brasileiro de 2018! Com o triunfo sobre o Vasco da Gama por 2 a 1 no último final de semana, no Morumbi, a equipe assumiu a primeira colocação na competição nacional e registrou a maior pontuação do clube na era dos pontos corridos – até a rodada atual, 17ª.

O feito dos comandados do treinador uruguaio superam as marcas obtidas em 2006 e 2007, quando o Tricolor acumulou 34 pontos nos 17 jogos iniciais. Na campanha atual, marcada por um espírito aguerrido que enche o torcedor de orgulho, o São Paulo venceu 10 partidas, empatou cinco e foi derrotado apenas duas vezes (68,6% de aproveitamento).

“O Brasileirão é muito difícil, então é importante manter os pés no chão para seguir passo a passo. Vamos trabalhar da mesma forma para não largar mais a liderança. O torcedor está conosco e demonstrou isso no Morumbi”, acrescentou o colombiano, que marcou o gol da vitória sobre os cariocas.

Agora com a missão de defender o topo da tabela e, consequentemente, dar sequência ao bom momento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Sport no próximo domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro.



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.