comentários  

09 de agosto de 2018, 08:10

LIBERTADORES: Cruzeiro e Boca abrem vantagem. Flamengo e Corinthians se complicam


Três partidas de ida das oitavas de final da Libertadores agitaram a noite de quarta-feira, com resultados ruins para Corinthians e Flamengo. Cruzeiro, Boca Juniors e Colo Colo foram os vencedores da noite.

No confronto entre brasileiros, o Cruzeiro deu grande passo rumo a classificação e bateu o Flamengo por 2 a 0 em pleno Maracanã. Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols da importante vitória cruzeirense.

No Chile, o Corinthians foi derrotado pelo Colo Colo por 1 a 0, com gol de Carmona, e terá de reverter a vantagem em Itaquera. A equipe paulista precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Na única partida sem equipes brasileiras, o Boca Juniors saiu na frente do Libertad e construiu boa vantagem para a partida de volta. Jogando na Bombonera, o time argentino venceu por 2 a 0 com gols de Ábila e Mauro Zárate.

Os argentinos podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Paraguai, para seguirem na briga por mais um título continental.

 

Por Agência Futebol Interior



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.