comentários  

09 de agosto de 2018, 09:54

Polícia apreende em Teixeira uma moto com queixa de roubo e outra adulterada


Por volta das 18h20m desta quarta-feira, uma guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia de que um rapaz estava com uma (01) moto, e que possivelmente aquele veículo era produto de furto/roubo.

Os policiais foram até o endereço informado, vindo a localizar o acusado de posse da motocicleta, com o número do chassi e motor adulterados. Foi perguntado ao condutor qual a procedência do veiculo, o mesmo informou que teria trocado a moto em outra com um rapaz de apelido “Timbú” que mora no Bairro Vila Feliz em Teixeira.

A guarnição foi até a Vila onde localizou o “Timbú” que estava em outra moto. Foi verificado junto ao Sinesp se aquele veículo que o segundo condutor estava tinha alguma restrição, o mesmo estava com queixa de Roubo/Furto.

Os veículos foram apreendidos juntamente com os 02 acusados e conduzidos a delegacia de Polícia desta cidade.

 


 

 

Patosonline com ifnormações da Polícia Militar de Teixeira 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.