comentários  

09 de agosto de 2018, 14:05

Alunos da Escola José Gomes Alves protestam e paralisam aulas por conta de fedentina naquela unidade escola. Veja o vídeo


Alunos da Escola José Gomes Alves, localizada no bairro do Jatobá em Patos (setor Sul), estão reclamando de um problema que está causando revolta e indignação. A unidade escolar fica ao lado do Restaurante Popular, que oferece diariamente 750 refeições ao preço de R$ 1,00, e é considerado como um dos únicos órgãos públicos que funcionam adequadamente, se mantendo, inclusive com renda gerada. 

Mas, todo esse mérito não deixa de causar questionamentos. Na manhã desta quinta-feira (9), nossa equipe recebeu a denuncia dos alunos a respeito da fedentina que toma conta da escola no período das aulas causando. 

De acordo com o secretário do grupo escolar o problema é antigo: “Infelizmente é uma realidade que a gente vem sofrendo há um bom tempo, já tomamos todas as medidas cabíveis; emitimos ofícios para a 6ª Região de Educação, também para o restaurante até mesmo para a empresa terceirizada que administra o mesmo, mas nada foi feito, e os alunos que estão sendo prejudicado, não só eles, mas todos nós que trabalhamos aqui", disse o secretário.

Como forma de protestar contra esse problema, os alunos resolveram parar a aulas, organizando também uma manifestação. O diretor do restaurante popular disse que não existe a origem desse problema, mas a empresa responsável já está tomando as providencias.  

Acompanhe a entrevista concedida ao jornalista Higor de Figueiredo da rádio Espinharas.

 

 

 

Reportagem: Carlos Dhaniel

Edição: Matheus Oliveira

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.