comentários  

09 de agosto de 2018, 17:41

Nacional de Patos registra o falecimento de um dos seus grandes craques


A diretoria do Nacional de Patos colocou em sua rede social (facebook) a informação da morte de um dos seus ex-craques. Brochó, como ficou conhecido, integrou o elenco nacionalino da década de 1960. 

Confira a nota divulgada pela diretoria do Nacional de Patos

É com muita tristeza que o NACIONAL ATLETICO CLUBE informa a toda a comunidade Nacionalina que nesse momento o clube se encontra em Luto Oficial!

Faleceu um de seus Maiores Atletas, o conhecidíssimo BROCHÓ! Participante do início de nossa história, Brochó fez parte dos grandes times da nossa primeira década, os “ANOS 60”. O atacante se notabilizou pela sua disposição e acima de tudo pela sua enorme rapidez. Brochó era o típico Ponta, sem medo das defesas, e dava muitas assistências, na época com seus belos cruzamentos!

Antes de partir, Brochó já tinha tido a honra de ter sido eternizado nas paredes de nossa sede.
De personalidade irreverente e dono de uma palavra fácil, Brochó é mais uma de nossas estrelas que vão deixar saudades, mas partem para contar nos céus, a nossa linda história Nacionalina.

Valeu FERNANDO "BROCHÓ" !

 

Da redação com ASCOM Nacional


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.