comentários  

09 de agosto de 2018, 21:15

Delegado Demétrius comenta prisão de acusado pela prática de furto à loja Casa do Bolo em Patos. Escute


O delegado da Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício, falou a imprensa nesta quinta-feira (09), e na oportunidade comentou sobre a prisão de um rapaz suspeito de realizar um furto no estabelecimento comercial Casa do Bolo, que possui várias lojas em bairros distintos da cidade de Patos.

O crime aconteceu no dia 25 de julho deste ano corrente, e naquela ocasião a câmera de segurança da loja conseguiu captar imagens do contraventor, que veio a ser identificado como Paulo Cesar.

As diligências e investigações realizadas pela Polícia Civil identificaram que o mesmo já cumpria uma pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A pena aplicada a Paulo Cesar já tinha se convertido em prestação de serviço à comunidade. Porém, o mesmo deixou de cumprir com a obrigação, e por esse motivo, o juiz responsável decretou sua prisão por descumprimento de ordem judicial. Após a prisão, nba Polícia fez o interrogatório, ao mesmo tempo que mostrou das imagens onde ele provavelmente seria o autor do furto mencionado no início desta matéria.

O acusado Paulo Cesar acabou confessando o crime e alegou que estava passando por dificuldades financeiras, por isso teria praticado o furto uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde aguardará ser apresentado ao juiz competente.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

 

Áudio da postagem

Del Demetrius Patrício (Prisão suspeito de roubo) - EN 09-08.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.