comentários  

09 de agosto de 2018, 23:36

Taciano Wanderley confirma candidatura para deputado estadual pelo PSD


Taciano Wanderley, que já vem há vários anos enfrentando inúmeras lutas em prol da acessibilidade na cidade de Patos e região, comunicou que está firme e forte no propósito de sua candidatura a deputado estadual pelo PSD.

Em contato com a nossa reportagem, Taciano informou que o convite para enfrentar a disputa veio da deputada Eva Gouveia, viúva do deputado Rômulo Gouveia. Inclusive, Eva gravou um trecho confirmando a candidatura de Taciano e pedindo apoio para o mesmo.

Em outro áudio importante foi gravado ainda em vida, pelo saudoso deputado Rômulo Gouveia, onde mesmo dizia que estava firme no projeto de Taciano, chegando a solicitar uma agenda de ações na cidade de Patos.

Taciano da Acessibilidade, como é mais conhecido em todo o estado da Paraíba, tem se mostrado um homem de ação e de luta em prol de uma sociedade mais igualitária e com mais respeito aos portadores de deficiência.

Entre suas iniciativas de mais destaque, está o projeto de implantação de rampas de acessibilidade em todas as calçadas da cidade de Patos. O projeto já foi bem visto e também copiado para outras cidades.

Em recente visita à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Taciano teve a ideia de retirar os batentes existentes naquele prédio, como forma de facilitar o acesso ás pessoas cadeirantes e portadoras de outras deficiências. Caso seja eleito, conforme afirmou, este será um de seus primeiros projetos.

Ouça abaixo, as sonoras mencionadas na matéria:

 

Patosonline.com / Assessoria

Áudio da postagem

Eva Gouveia.mp3

Romulo Gouveia.mp3



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade