comentários  

10 de agosto de 2018, 07:47

Dinaldinho nomeia secretário de Agricultura de Patos para presidir sindicância investigativa sobre Operação Cidade Luz


O prefeito do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), tornou público através do Diário Oficial desta terça-feira, dia 07, a nomeação dos servidores que integram a Comissão de Sindicância Investigativa para apurar os fatos sobre a Operação Cidade Luz, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

A presidência da Sindicância Investigativa está a cargo do atual secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo de Lacerda Roberto, que também é funcionário público em Patos como auxiliar de serviços. Os demais que compõem a comissão são Gilberto Farias Monteiro e Thoyama César de Medeiros Nóbrega.

A referida comissão tem o prazo de 30 dias, que serão são prorrogáveis, para apurar os fatos, servidores municipais, fatos conexos que surgirem no decorrer dos trabalhos que tenham desdobramentos da Operação Cidade Luz.

A Operação Cidade Luz foi deflagrada em Patos e João Pessoa. De acordo com o MPE, com o Grupo de Ação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), existe um esquema criminoso que desviou mais de R$ 183.000,00 dos cofres públicos em propinas pagas a um grupo político e gerou lucro de R$ 547.000,00 a duas empresas prestadoras de serviço de iluminação pública.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.