comentários  

10 de agosto de 2018, 08:51

Vereadores solicitam consertos de calçamentos em bairros de Patos


Na sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 09 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Patos apresentaram sete requerimentos solicitando serviços em diversas localidades do município.

A vereadora Fátima Bocão (MDB) apresentou requerimento solicitando da Secretaria de Serviços Públicos de Patos o serviço de tapa buracos conserto de um trecho da Rua Frei Caneca, em frente ao Shopping Car Pneus, localizada no Centro da cidade.

Já o vereador Toinho Nascimento (PSDB) apresentou quatro requerimentos, onde um deles é solicitado o remanejamento do Abrigo Municipal de Animais, localizado atualmente na antiga Escola Agrícola no Alto da Tubiba, zona sul de Patos. Segundo o vereador, a solicitação partiu da comunidade, pois, o local está passando por uma mudança estrutural com a construção da Escola Técnica e o Condomínio Cidade Madura.

Toinho Nascimento também solicitou o conserto do trecho do calçamento da Rua Santana, lateral do Centro Educacional Rosa Mística, no Bairro Santo Antônio; o conserto de trecho do calçamento da Rua Inácio Fernandes, no Bairro Jardim Lacerda, rua que dá acesso ao batalhão do Corpo de Bombeiros e o conserto de trecho do calçamento da Rua João Cosme de Brito, no Bairro Novo Horizonte. 

O parlamentar mirim ainda, por meio de requerimento, solicitou voto de aplausos dirigido a toda a equipe do 7º BPM de Santa Rita que trabalhou na operação que prendeu os quatro assaltantes de um carro forte. Eles foram presos em Lucena-PB.  

Também é de autoria do vereador Toinho Nascimento o requerimento de voto de pesar pelo falecimento do senhor Fernando Ferreira de Lima (Broxó), fato ocorrido no dia 08 de agosto de 2018. Broxó foi jogador de futebol e atuou nos dois times de Patos, Nacional e Esporte.

 

Ascom Câmara de Patos 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.