comentários  

10 de agosto de 2018, 21:39

Curso de Formação inicial para Agente de Endemias inicia neste sábado na Podium


Este Curso contém todas as instruções ao Agente de Combate a Endemias bem como as informações sobre várias doenças e como combatê-las.

O Agente de Combate às Endemias é um profissional fundamental para o controle de endemias, pois estará em contato direto com a população, sendo esse um dos fatores mais importantes para garantir o sucesso do trabalho, em função de serem atores importantes para a obtenção de resultados positivos com a população e diversos segmentos sociais. O Curso de Agente de Endemias atenderá às exigências da formação inicial para agente de Endemias.

O objetivo do curso é explicar os conceitos de endemia e pandemias, como forma de evidenciar os melhores meios de combater cada uma delas.

O Curso iniciará neste sábado, 11 de agosto, e tem uma duração de 1 mês com encontro presenciais aos sábados das 14horas as 17horas e encontros na modalidade EAD.

As inscrições, que são limitadas, estão sendo realizadas na sede da PODIUM, localizado na rua São José, esquina com a rua do Prado, no prédio onde funcionou a antiga CAMPAL, bairro Santo Antônio, Patos/PB. Para contato e informações: (83) 3421.4595 e 9.9612.9596 (aplicativo WhatsApp).

 


 

Assessoria

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.