comentários  

10 de outubro de 2018, 17:21

Chefe de Cartório Eleitoral analisa 1º Turno das eleições em Patos. Escute


Em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos nesta terça-feira, 09 de outubro, o chefe do Cartório da 28ª Zona Eleitoral, Rogério Dantas disse que a logística que foi montada para as eleições aqui em Patos funcionou perfeitamente.

Rogério Dantas, afirmou que apenas pequenos reparos foram necessários para o pleno funcionamento das urnas eletrônicas na cidade.

“Isso foi apenas no tocante à correção da área que era 65 zona. Mas tudo, dentro do esperado”, disse ele.

Rogério Dantas ainda fez um alerta aos eleitores, referente a reclamações no primeiro turno das eleições, na qual, muitos eleitores questionavam a falta de informações.

“Se houver necessidade de informação no tocante ao número de cada seção, o eleitor deve ligar para o Cartório Eleitoral, ou até mesmo no dia da eleição, buscar informa-se com algum agente da justiça eleitoral”, disse ele.

As eleições presidenciais, na qual irá eleger o futuro presidente do país, acontecem no próximo dia 28 desse mês.

Escute a entrevista:  

 


PatosOnline.com - Carlos Dhaniel

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.