comentários  

10 de outubro de 2018, 17:31

Prefeitura de Patos completa pagamento dos servidores efetivos do Município


Com o pagamento dos professores do Município, a Prefeitura de Patos está concluindo nesta quarta-feira, 10/10, a folha de pagamento dos servidores efetivos, relativa ao mês de setembro.

O anúncio foi feito pelo secretário de finanças, Arnon Medeiros, que confirmou o repasse dos recursos para as contas dos servidores municipais na agência da Caixa Econômica Federal.

“Reunimos todos os recursos próprios disponíveis e concluímos o pagamento dos professores, que gira em torno de 1 milhão e 500 mil reais”, explicou o secretário de finanças.

Segundo o secretário de finanças, Arnon Medeiros, a receita que entrou, hoje, do FPM, foi bloqueada por débitos antigos que o município tem com o INSS;

“Diante disso, a prefeitura teve que completar com recursos próprios, razão pela qual não pagou aos comissionados, no entanto, dependendo do repasse do ICMS, na próxima terça-feira dia 16 a preferência é pagar, nesta data, aos comissionados”, garantiu o secretário.

 

Coordecom 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.