comentários  

11 de outubro de 2018, 18:31

Secretário de Finanças de Patos explica como a gestão está regularizando os pagamentos ainda em atraso. Escute


O secretário de Finanças da Prefeitura de Patos, Arnon Medeiros, explicou que a folha de pagamento dos servidores efetivos, prevista para ser paga no dia 30 de setembro, foi regularizada pela metade, restando o pagamento dos professores.

Do dinheiro recebido do governo federal, o secretário afirmou que ficou faltando 400 mil reais, que foi colocado dos recursos próprios do município para regularizar o pagamento dos professores.

Ainda segundo ele, esses 400 mil reais era o dinheiro para pagar os servidores comissionados, que provavelmente receberão ainda na próxima terça-feira (16), mediante arrecadação do ICMS.

Arnon ainda comentou que algumas verbas destinadas ao município estão retidas devido a débitos da prefeitura, advindos também de gestões anteriores. 

Sobre a possibilidade de demissão em massa dos servidores comissionados e contratados na tentativa de economizar na folha de pagamento, o secretário contou que o prefeito está conversando com os secretários para ver o que pode ser feito no sentido de organizar essa questão. Mas garantiu que não pode haver demissão em massa, pois muitos serviços teriam o funcionamento comprometido.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio da postagem

ARNON MEDEIROS (PAGAMENTO SERVIDORES EFETIVOS) - EN 11-10.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.