comentários  

04 de novembro de 2018, 18:47

Após acesso do Esporte, Marcos Nascimento diz não sabe qual equipe de Patos treinará em 2019


Marcos Nascimento vai estar no comando de uma equipe na disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Só que, com o acesso do Esporte de Patos e a permanência do Nacional de Patos na divisão de elite do futebol estadual, surgiu um questionamento: para onde vai o treinador que virou sinônimo de bons trabalhos no futebol patoense? Só que a resposta nem o próprio Marcos sabe ainda.

- Eu tenho contrato com o Esporte até o fim da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e agora o pensamento é somente nessa competição. Mas para o próximo ano eu só posso dizer que vou continuar trabalhando em Patos, porque é a cidade onde eu posso conciliar a carreira de treinador, com a minha carreira acadêmica. Mas essa questão se vai ser Nacional ou Esporte, não tem como dizer nada agora. O importante é que Patos vai voltar a ter um clássico na primeira divisão do futebol da Paraíba, isso fortalece demais a cidade e o futebol sertanejo - comentou o treinador em entrevista a Rádio CBN na última semana.

Marcos Nascimento, antes de decidir seu futuro no futebol de Patos, vai ter pela frente a decisão da 2ª divisão, com o Esporte, encarando quem sair vencedor do confronto entre Perilima e Sport Lagoa Seca. Só que a data desse jogo final está indefinida porque as duas equipes da outra semifinal travam uma batalha nos tribunais e só após esse caso ter sido resolvido é que deve acontecer a definição do adversário do Patinho na briga pelo título, bem como o outro classificado para a elite do estadual em 2019.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.