comentários  

07 de novembro de 2018, 13:06

Empresário assume o Treze e elenca título estadual e acesso à Série B como principais desafios


“Que Deus me abençoe e que eu possa acertar nas decisões”. Foram essas as primeiras palavras do empresário Walter Cavalcanti Júnior, de 45 anos, como presidente eleito do Treze Futebol Clube para o biênio 2019-2020. Ele terá o agora ex-presidente Juarez Lourenço Gouveia como seu vice.

No processo eleitoral que se iniciou às 8h e foi encerrado às 18h dessa terça-feira (06), a única chapa registrada no pleito, intitulada “Unidos Para Vencer”, teve 100% dos 31 votos válidos.

Frequentador assíduo dos bastidores alvinegros e muito ligado ao então diretor de futebol Fábio Azevêdo, o novo mandatário do Galo não é tão conhecido pela torcida, apesar de ter sido diretor de Marketing do clube em 2011, ano do último título estadual do time de São José.

Em entrevista coletiva pouco antes de se encerrar oficialmente a eleição dessa terça, Walter Júnior pregou união de todos que fazem o Treze e elencou os desafios que terá na próxima temporada.

- Eu acho que em qualquer estrutura organizacional que você vá, vai encontrar desafios. E no Treze não será diferente. O clube tem muitos desafios e o que pregamos é a união de todos. Os desafios que vamos encontrar aqui é a reestruturação do patrimônio, que precisa passar por uma arrumação, a montagem do nosso elenco, a busca pelo título paraibano e na sequência o acesso à Série B – pontuou o novo presidente do Galo.

Walter Cavalcanti Júnior ainda não divulgou seus pares de diretoria, mas se sabe que desde a semana passada ele participa de uma série de reuniões para articular a nova formação da Executiva alvinegra.

Até o final da semana a expectativa é que Walter Júnior anuncie os demais nomes que vão compor a nova Diretoria Executiva do Galo para o biênio 2019-2020.

 

Por GloboEsporte.com — Campina Grande

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.