comentários  

07 de novembro de 2018, 13:15

Motociclistas da ROTAM participam de treinamento no Terreiro do Forró, em Patos


Durante todo o dia desta quarta-feira, dia 07, os motociclistas que fazem parte da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estão participando de treinamento nas vias do Terreiro do Forró, Jardim Califórnia, em Patos.

As atividades são teóricas e práticas para desenvolver a agilidade, destreza e trabalho em equipe utilizando as motos. Cones foram colocados de forma estratégica e os motociclistas tiveram que se desvencilhar dos obstáculos realizando manobras para demonstrar equilíbrio ao pilotar.

A ROTAM já tem 8 anos em atividade na cidade de Patos. O grupo especializado em patrulhamento tático motorizado tem status de Companhia de Polícia e está subordinado ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estando dento de normas estabelecidas e regulamentadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As motos estão cada vez mais indispensáveis diante do trânsito complicado em vários momentos. A ROTAM vem sendo destaque por garantir maior mobilidade e ter policiais treinados na segurança pública. As guarnições da ROTAM na cidade de Patos são destaque na Paraíba.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.