comentários  

07 de novembro de 2018, 13:50

Paróquia Nossa Senhora das Neves, Conjunto Bivar Olinto, se prepara para ordenação de um novo padre


A Paróquia Nossa Senhora das Neves, situada no Bairro Bivar Olinto, sediará uma Ordenação Sacerdotal na próxima quinta-feira, dia 08 de novembro, às 19h. A Celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Patos Dom Eraldo Bispo da Silva e concelebrada por todos os padres da Diocese.

Será ordenado presbítero o Diácono Daniel Leite da Silva Justino, filho do casal José Nilton e Marinês. Daniel iniciou seus estudos em vista do sacerdócio em 2008. Ingressou no Seminário São José, em Patos, para os dois anos iniciais preparatórios. Depois estudou por quatro anos a Faculdade de Filosofia no Seminário N. Sra. da Assunção, em Cajazeiras.

Em seguida, na Casa de Formação N. Sra. da Guia em Belo Horizonte (MG), Daniel fez a Faculdade de Teologia por mais quatro anos na PUC-Minas. Em 2018 Daniel voltou para Patos onde fez seu estágio pastoral na Paróquia São Pedro, no Bairro do Jatobá, e foi ordenado Diácono no dia 07/07 na Catedral de N. Sra. da Guia.


A comunidade católica do Bivar Olinto e Vila Teimosa se prepara fervorosamente para este dia especial e espera acolher grande multidão de fiéis vindos de toda Patos e mesmo de outros municípios.

 

 

PASCOM 

Edição: Jozivan Antero - Patosonline.com

 


 


 

  

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.