comentários  

07 de novembro de 2018, 16:41

Mulher pede ajudar para realizar exame do esposo. Veja o vídeo


A nossa redação recebeu na manhã desta quarta-feira, 07 de novembro, a visita da senhora, Viviane Lopes da Silva, residente na Rua Assis Chateaubriand, bairro Belo Horizonte aqui em Patos. Ele disse que já tentou várias formas, e que agora só restava pedir ajudar a imprensa, no sentido de divulgar sua história com a finalidade de conseguir ajuda.

Viviane contou que seu esposo, Gilmaracir da Silva Pereira, está precisando realizar com urgência um exame de cateterismo, mas que não tem condições de arcar com a despesa, pois o mesmo está desempregado, passando inclusive, dificuldade financeira.

Ela disse que tentou outros meios, porém não conseguiu ajuda, e agora resolveu expor o caso, com a esperança que alguém possa ajudar.

Veja o vídeo, e se puder, entre em contato pelo telefone 80 996717468.

 

NOTA ATUALIZADA:

 

Em contato com a Redação do Patosonline.com, o Gerente Regional de Saúde, José Leudo Farias, informou que entrou em contato com a família, e já garantiu a realização do exame. Leudo disse que estranhou, pois o homem disse que não tinha a requisição do exame, mesmo assim o orientou a conseguir tal documento e procurar a 6ª Gerência Regional de Saúde.

 

 

Patosonline.com   


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.