comentários  

07 de novembro de 2018, 18:21

Delegado George Wellington diz que prisão de adolescente facilitará prisão de autor de tentativa de homicídio. Escute


O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington, falou a imprensa local nesta quarta-feira (07), e na oportunidade revelou que já possui pistas importantes para facilitar a prisão do autor da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de ontem, próximo ao distrito de Santa Gertrudes.

De acordo com o delegado, o mototaxista de nome Francisco de Assis de Sousa Barbosa (Neguinho) foi pegar uma corrida na referida localidade e, no momento que parou a motocicleta, um segundo indivíduo entrou em cena anunciando que seria um assalto.

O acusado teria efetuado um disparo na direção do mototaxista, que acabou atingindo apenas a viseira do capacete que ele estava usando. Com o susto do disparo, a vítima conseguiu acelerar a motocicleta e acabou se evadindo do local.

Após terem ciência do fato, as polícias Militar e Civil por meio da ROTAM, Força Regional, com o apoio da CPU e Patrulha Rural do 3ª BPM, entraram em diligências e, no início da tarde de ontem, um dos participantes do crime foi localizado, ou seja, o aodlescente que teria acenado para que o mototaxista parasse.

Após ser reconhecido pela vítima, o menor acabou confessando participação no crime, inclusive informando que seria primo do outro indivíduo que efetuou o disparo com uma arma semelhante a uma doze.

Por motivo de investigação o delegado não revelou o nome do indivíduo que se encontra foragido, mas que logo será preso como garantiu George Wellignton. Já o adolescente foi apresentado ao Ministério Público como determina a legislação.

 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueredo (Rádio Espinharas)

Áudio da postagem

Del George Welington (Tentativa de homicídio em Santa Gertrudes) - EN 07-11.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.