comentários  

07 de novembro de 2018, 18:24

Vereador expõe preocupação com a situação dos cemitérios de Patos e diz que fará requerimento solicitando melhorias. Escute


As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores da cidade de Patos, sertão da Paraíba, costumam expor algumas problemáticas existentes no município, e que muitas vezes merecem um olhar mais urgente por parte do poder público municipal.

Portanto, na noite dessa terça-feira (06), essa tendência se repetiu quando o vereador patoense Antônio Nascimento (PSDB), trouxe um questionamento à gestão municipal sobre a situação de alguns cemitérios da cidade.

Em visita recente aos cemitérios São Miguel e Santo Antônio, o vereador afirmou que está havendo o sepultamento de novos mortos nos locais onde seria exclusivamente para o passeio dos visitantes.

Nascimento ainda pontuou como mais preocupante a situação que presenciou no cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Sebastião. Lá ele disse que é necessário melhorar o passeio dos visitantes, inclusive com a construção de calçamento.

Após as observações feitas, o parlamentar disse que espera contar com o apoio dos demais vereadores para que seu requerimento seja atendido no sentido de solicitar uma organização ou até mesmo uma reforma do cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Sebastião.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Toinho Nascimento (Situação dos cemitérios) - EN 07-11.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.