comentários  

08 de novembro de 2018, 14:25

Prefeito Bonifácio Rocha recebe o deputado eleito Érico Djan


O prefeito de Patos Bonifácio Rocha (PPS) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (08), o deputado estadual eleito Érico Djan (PPS), que na oportunidade pôs o seu mandato, que tem início em 2019, à disposição da gestão e em prol da população patoense.

 Para Bonifácio, a visita traz a sinalização do fortalecimento de parcerias entre a administração municipal e estadual. O prefeito aproveitou ainda para dizer que o seu gabinete está à disposição de todos os deputados, eleitos e reeleitos, que se dispuserem a se unir em prol do bem comum, que é o crescimento da cidade de Patos.

“Foi uma visita institucional, ele ainda não havia vindo aqui oficialmente, e a gente recebe com muito prazer a presença do novo deputado da cidade de Patos. Veio aqui nos fazer uma visita e oferecer seus préstimos para ajudar na administração no ano que vem, já que tem mandato e tem boa relação com o governador eleito. E a gente espera fazer essa parceria, não só com ele, mas com os deputados que quiserem e puderem ajudar a cidade de Patos. Só dando as mãos é que a gente pode ajudar a cidade de Patos,” comentou Bonifácio Rocha.

O deputado eleito, Érico Djan, considerou o encontro como positivo e destacou a importância de unir os esforços para devolver à cidade seu crescimento e desenvolvimento.

“Nessa visita hoje nós buscamos mais saber como anda a situação do município para que possamos ficar a par da realidade, como também colocar o nosso mandato à disposição para somar, unir forças, com os agentes políticos e com a sociedade civil, em prol da cidade. O prefeito tem feito um trabalho incansável para tentar resgatar as finanças do município, para que Patos possa realmente voltar a crescer,” disse Érico.

 

Assessoria 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.