comentários  

03 de dezembro de 2018, 18:15

Prefeito Bonifácio Rocha discute assuntos administrativos com governador Ricardo Coutinho em João Pessoa


O prefeito Bonifácio Rocha (PPS), foi recebido pelo governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira, dia 03, para tratar de assuntos relacionados à cidade de Patos.

O encontro aconteceu por volta do meio-dia, na granja Santana, residência oficial do governador, em João Pessoa. Um pouco mais cedo, o prefeito de Patos encontrou-se com o governador eleito João Azevedo (PSB) para projetar parceiras futuras.
Bonifácio Rocha disse, em poucas palavras, que as reuniões foram administrativas e que conversou, tanto com Ricardo como com João Azevedo, sobre vários assuntos, principalmente, aqueles que dizem respeito à investimentos na saúde e infraestrutura.
“A gente reivindicou alguma coisa a Ricardo, ainda nesse governo, e já fizemos projeção para o governo de João, a partir do ano que entra, principalmente, na área da saúde, como alguns investimentos; e, também, em outras áreas como a infraestrutura. A gente conversou sobre todos os aspectos da administração”, resumiu Bonifácio Rocha.
À tarde, o prefeito retornou à cidade de Patos, onde amanhã retoma a sua agenda administrativa, a partir das 8h da manhã, com atendimento em seu gabinete.

Coordecom 

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.