comentários  

05 de dezembro de 2018, 18:15

Ex-Maranhão e São Caetano-SP é o novo reforço para o ataque do Sousa


Faltando cinco dias para o início da pré-temporada, o Sousa segue contratando jogadores para formar o elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2019.

Por meio de seu Twitter, o presidente do Dinossauro do Sertão, Aledone Abrantes, anunciou o acerto com mais um jogador para o setor ofensivo da equipe da Cidade Sorriso.

O atacante Naôh, de 32 anos, vai vestir a camisa alviverde no próximo ano. Com passagem pelo São Caetano-SP, não será a primeira vez que o atleta vai jogar no futebol nordestino. Antes já havia atuado pelo, Maranhão, Salgueiro-PE, Sergipe, Moto Club-MA, Coruripe-AL, Vitória da Conquista-BA e Chapadinha-MA.

O time comandado por Jazon Vieira chega assim a sua quarta opção para o ataque. Antes, Marcelo Nicácio, Bruno Humberto e Testinha já haviam sido confirmados.

A expectativa é para que até o fim da semana sejam anunciados mais alguns nomes.

Na segunda-feira (10), serão divulgados os grupos do estadual da próxima temporada, e os clube saberão quem enfrentarão na primeira fase da competição.

 

Equipe @Vozdatorcida

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.