comentários  

05 de dezembro de 2018, 17:26

Bota-PB anuncia dois amistosos contra o América-RN e um contra o Palmeira de Goianinha


A diretoria do Botafogo-PB anunciou na tarde desta quarta-feira dois amistosos que vai fazer durante esta pré-temporada. O time paraibano vai enfrentar o América-RN em dois testes nos dias 23 e 30 de dezembro. E, antes disso, vai encarar o Palmeiras de Goianinha, também do Rio Grande do Norte, no dia 19. Os locais e os horários das partidas ainda vão ser definidos.

A ideia quanto aos amistosos entre Botafogo-PB e América-RN é que o primeiro, no dia 23, aconteça em Natal e o segundo, no dia 30, em João Pessoa. A intenção do Belo é mandar a partida a capital paraibana no Estádio Almeidão. Já o da capital potiguar depende da definição do time da casa.

Enquanto isso, a partida do time paraibano contra o Palmeiras de Goianinha vai ser realizada também em João Pessoa, provavelmente no Almeidão.

Botafogo-PB, América-RN e Palmeiras de Goianinha se preparam para a iniciar a temporada 2019 disputando seus respectivos campeonato estaduais.

 

Por GloboEsporte.com — João Pessoa

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.