comentários  

05 de dezembro de 2018, 18:35

Prefeito recebe o investidor do complexo médico hospitalar


O projeto do complexo médico hospitalar foi apresentado, nesta quarta-feira, dia 05, ao prefeito Bonifácio Rocha, em seu gabinete, pelo responsável do investimento, o médico Patrício Sarmento.

 Na oportunidade, o investidor fez a exposição da planta baixa, dos leitos de UTI's, da quantidade de empregos que serão gerados no município, dentre outros pontos importantes do projeto arquitetônico.

Uma audiência pública havia sido realizada pelo município, na semana passada, mas o médico não pode estar presente por motivo de viagem; por isso este novo momento.

Após o encontro ficou definida a criação de uma comissão, determinada pelo prefeito, para dar mais celeridade aos trâmites do projeto.

Uma nova reunião está marcada para a próxima quarta-feira (12), onde serão definidos os incentivos fiscais e as demais garantias para o início das obras.

O complexo médico hospitalar vai investir, em Patos, R$ 54 milhões de Reais.

 

Coordecom 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.