comentários  

06 de dezembro de 2018, 07:50

Condutor perde a vida depois de colidir em muro de unidade de saúde no Bairro do Morro, em Patos


As informações ainda são poucas com relação ao fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 06, por volta das 06h00, quando houve a colisão de um veículo Chevrolet, modelo Montana, no muro de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro do Morro, em Patos.

O fato aconteceu na Rua Severino Soares e a colisão na Unidade Básica de Saúde Bivar Olinto. A vítima foi identificada por Gerônimo Praxedes de Sousa, 40 anos, residente no Bairro Santa Clara, em Patos. Ele estava sem cinto de segurança veicular e isso agravou o impacto, pois o corpo foi arremessado e a cabeça sofreu o maior dano.

Ainda não se sabe se a vítima estava alcoolizada, se teve um problema de saúde ou se teria havido problemas mecânicos no carro. A colisão foi tão forte que Gerônimo teve perda de massa cefálica e morreu imediatamente.

A vítima era bastante conhecida na localidade e o delegado Elcenho Engel foi designado para apurar os fatos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.