comentários  

09 de janeiro de 2019, 17:47

Com horário definido, diretoria do Nacional divulga preços dos ingressos para a estreia no Paraibano


A Federação Paraibana de Futebol confirmou o horário da partida entre Nacional e CSP válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O Canário estreia na competição neste Sábado às 20 horas no estádio José Cavalcanti e a diretoria definiu o preço dos ingressos para o confronto diante do Tubarão da Capital.

Segundo o Presidente Cleodon Bezerra, o torcedor poderá escolher o seu setor de arquibancada preferido e pagar o valor de R$ 15 até o meio-dia do próximo Sábado (11). Depois deste horário o valor cobrado será de R$ 20.

Os dirigentes do Nacional esperam a presença de um bom público para o jogo tendo em vista a hora agradável para se assistir a partida em Patos e o fato de não se ter nenhum evento que possa concorrer com a partida.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.