comentários  

10 de janeiro de 2019, 13:25

Em Patos, Centro Educacional Ágape anuncia que irá funcionar no prédio do Colégio Evolução/Gente Inocente


O Centro Educacional Ágape, localizado na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, em Patos, está comunicando que irá funcionar já em 2019 no prédio da Escola Evolução/Gente Inocente, Bairro da Vitória.

De acordo com informações, a Escola Evolução/Gente Inocente reuniu os seus funcionários na tarde desta quarta-feira, dia 09, e a anunciou que fecharia às portas por problemas de ordem administrativa. O clima de tristeza se fez presente, pois a escola funcionava desde a década de 70.

Paralelamente ao fechamento do Colégio Evolução/Gente Inocente, a direção do Centro Educacional Ágape relatou que irá ampliar suas instalações e passará a funcionar onde estava o Colégio Evolução/Gente Inocente, que tem espaço suficiente e que atende as exigências de conforto e comodidade.

A direção do Centro Educacional Ágape tem visto o crescimento do empreendimento e o prédio já estava ficando pequeno para atender a demanda. Agora, com a ida para o prédio onde funcionou o Colégio Evolução/Gente Inocente se espera um crescimento ainda maior e com mais espaço.

O Colégio Evolução/Gente Inocente enfrentava dificuldades desde que o seu fundador, o Pastor José Bonifácio de Sousa, começou a ter problemas de saúde, vindo a falecer em 2018. Do ápice a decadência, o Colégio foi desde o início referência em educação, mas estava com problemas administrativos e de esvaziamento há alguns anos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.