comentários  

10 de janeiro de 2019, 15:35

Homem é alvejado a tiros em Santa Luzia e socorrido para Patos


No fim da manhã desta quinta-feira (10) um jovem conhecido por Galego de Manoel Cantalice de Sales Filho, 39 anos, foi atingido por três tiros de arma de fogo. O fato foi registrado nas proximidades da BR 230 em Santa Luzia no sentido Patos.

O crime ocorreu em uma lanchonete que fica as margens da BR, e segundo informações de populares, Galego estava no ambiente quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Os tiros acertaram o tórax da vítima.

Houve uma movimentação intensa de pessoas as viaturas da Polícia e o SAMU foi acionado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos ainda com vida e deve passar por procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis. 

Segundo informações, Galego teve sua residência recentemente incendiada, e a polícia não informou ainda o motivo da tentativa de homicídio. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

 

Patosonline com informações de Sidney Silva 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.