comentários  

12 de janeiro de 2019, 12:41

Homem assassinado em Patos estava foragido após ter ateado fogo em uma mulher na cidade de Catolé do Rocha


A cidade de Patos teve o registro de mais um homicídio na madrugada deste sábado, dia 12, por volta das 01h00, no Bairro Mutirão. Um homem identificado como sendo Fernando Reis de Andrade, aproximadamente 30 anos, conhecido por “Lama”, foi assassinado e o crime ainda é um mistério.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima estava foragida após cometer um crime brutal em Catolé do Rocha (PB). Fernando havia ateado fogo com gasolina em uma mulher após ambos beberem em bar. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que comprava combustível e também foi visto no bar com a mulher minutos antes. Desde então, ele estava foragido.

“Lama” recebeu 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 01 na cabeça. Equipes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocaram ao local do crime e encontraram a vítima ainda agonizando, porém, segundos depois, ele veio a óbito.

Relatos de moradores dão conta que a vítima correu após os disparos, mas foi alcançado e sofreu os tiros a queima roupa dentro da residência que está localizada próximo da Operação Resgate.

O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) onde aguarda por familiares. 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.