comentários  

12 de janeiro de 2019, 19:34

Polícia prende homem suspeito de ter assassinado Nego Cazé em Patos


Neste sábado (12/01), por volta das 16h:30min, após denúncia anônima enviada para o disk 197, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – DHE, e policiais militares do NI-3 e da Rotam, prenderam o nacional Caio Pereira Marcena, de 24 anos, fato ocorrido numa Área de Lazer situada no bairro Sete Casas.

Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em razão do mesmo ser suspeito de ter praticado o homicídio em desfavor de Carlos Antônio da Silva Medeiros, vulgo Nego Cazé, fato ocorrido no dia 12/12/2018, no bairro São Sebastião, nesta cidade.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para os procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte - Polícia Civil de Patos 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.