comentários  

10 de fevereiro de 2019, 09:38

Colisão entre ônibus da Itapemirim e carreta cegonha deixa vários feridos, na Bahia


Uma colisão, envolvendo uma Carreta Cegonha, pertencente ao conceiçãoense, Walter Carvalho e um ônibus da empresa Itapemirin, deixou várias pessoas feridas, na tarde deste sábado (9), entre as cidades de Santa Brígida e Jeremoabo, que ficam na região de Paolo Afonso, no estado da Bahia.

De acordo com informações de um caminhoneiro, que também é natural da cidade de Conceição, Walter Carvalho seguia dirigindo o seu caminhão cegonha, carregado de veículos, no sentido do estado de Minas Gerais, quando o condutor do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com sua carreta. O conceiçãoense ainda teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu, batendo de frente com o ônibus. Walter Carvalho saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com informações repassados ao portal Vale do Piancó Notícias, por outro caminhoneiro natural da cidade de Conceição, várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais das cidades de Santa Brígida, Jeremoabo e Paolo Afonso.

Não houve morte no local. Jeremoabo e Santa Brígida

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.