10 de fevereiro de 2019, 12:00
Nacional e Esporte tem na tarde deste domingo ingredientes perfeitos para realizarem um clássico bem disputado.
Além da necessidade de vencerem para melhorar a situação na tabela de classificação, a possibilidade de uma das equipes sair de campo com a vitória pode dar moral para a sequência do campeonato e abrir distância para os lanternas. Por coincidência os times patoenses ocupam as vices-lanternas de seus grupos, mas um resultado positivo pode mudar tudo.
Os dois últimos encontros pela primeira divisão aconteceram em 2012 e o Nacional levou a melhor com duas vitórias, 2x1 e 3x2. Pela segunda divisão as equipes se encontraram em duas oportunidades em 2015 e não tivemos vencedores, foram dois empates por 0 a 0.
Os ingressos na bilheteria do estádio José Cavalcanti custarão R$ 20 com acesso tanto para a arquibancada coberta, como também para as arquibancadas descobertas. A torcida do Nacional ficará nos lados das cabines de imprensa e por trás do gol, enquanto que a torcida do Esporte ficará na sua tradicional arquibancada que fica para o lado do Hospital Regional.
Atrativos
Além de poder acompanhar o clássico de maior rivalidade do sertão, o torcedor ainda poderá assistir a uma apresentação das cantoras mirins do The Voice Kids Lívia Valéria e Helô Wanderley, do Sanfoneiro Zé Nilton e participará de uma ação solidária em prol da jovem Mayra Lira adquirindo água mineral e refrigerante nas lanchonetes do José Cavalcanti.
Por Antonio Silva
O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.
Em julgamento, STJD anula jogo entre Aparecidense x Ponte Preta pela 1ª fase da Copa do Brasil
VAR: Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo nas 380 partidas após aprovação dos clubes
Atual campeão, Palmeiras estreia no Brasileiro contra Ceni; Arrascaeta revê o Cruzeiro na 1ª rodada
Confiante, Marcos Nascimento quer um resultado positivo diante do Botafogo