comentários  

10 de fevereiro de 2019, 19:44

Com estádio lotado e partida cheia de emoção deu Nacional no clássico


Nacional e Esporte fizeram um clássico de encher de emoção os torcedores que compareceram ao estádio municipal José Cavalcanti.

Aliás, por falar em torcedor, foi um show a parte nesse domingo, comparecendo em grande número e promovendo uma festa muita bonita durante a entrada das duas equipes e durante o jogo todo.

Com a bola rolando aconteceu um daqueles lances que poderia ter decidido a partida quando logo aos três minutos Fábio Neves tocou para Isaías, que cruzou para a área, zagueiro Nino Potiguar tentou afastar e acabou fazendo contra, colocando o Naça na frente.

A partir daí precisando tirar o prejuízo e virar o placar, o Esporte partiu prá cima e por várias vezes teve a oportunidade de chegar em igualdade no placar, principalmente através do atacante Ruan e fez boas jogadas e deu trabalho a zaga nacionalina.

Tentando jogar explorando os contra-ataques o Nacional se segurou e buscou sem sucesso ampliar, mantendo a vantagem no placar até acabar a primeira etapa.

No segundo tempo o Esporte continuou tomando a iniciativa do jogo e buscava a todo instante chegar ao empate com várias jogadas, porém Ruan que teve vários lances importantes no clássico acabou desfalcando o time alvirrubro se machucando aos 16 minutos em lance com Birungueta. Em seu lugar entrou o atacante Filipe Pires.

De tanto tentar, o Patinho chegou ao empate aos 32 minutos quando Nino Potiguar cruzou a bola na área e Ieures aproveitou a chance para marcar.

Após o lance parecia que o time de Washington Lobo poderia até virar o placar, mas o atacante Erick Foca que acabara de entrar aproveitou a falha da zaga do Esporte e botou o Canário novamente na frente. Brilharam as estrelas dos estreantes Foca e do técnico Maurílio Silva.

Após o gol do Nacional a partida ficou igual e ninguém conseguiu mais mexer no placar do jogo que ainda teve cinco minutos de acréscimo. No final acabou mesmo dando Nacional 2 a 1 que foi beneficiado pela derrota do Treze e passou para a terceira colocação no grupo A com nove pontos.

Já o Esporte, segue na quarta colocação do grupo B com apenas três pontos e à frente apenas do CSP.

Na próxima rodada o Nacional visita o CSP em João Pessoa na quarta-feira, dia 13. Já o Esporte recebe no próximo domingo, o Treze no estádio José Cavalcanti.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com

 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.